domingo, 8 de fevereiro de 2009

Tributo a vida.

Caros amigos,

Tenho uma vida cheia de boas e ruins experênçias. Algumas ótimas que me enriqueceram de vários pontos de vista, que fazem com que tenha um posicionamento lógico e inteligente frente a alguma dificuldade.
A vida me ensinou muito. Agradeço a Deus por existir e estar escrevendo essas poucas linhas sobre minha trajetória no mundo. Às vezes acho que ela é injusta, mas depois de algum tempo ou em certas situações, vejo que é necessário algumas dificuldades para aprendemos a valorizar o que temos.
O homem, na maioria das vezes, acha e acredita que tudo na vida tem que ser belo, positivo, etc. Seria o lógico, mas viver não tem lógica. A vida nao é uma ciência exata, onde calculamos e temos um resultado encontrado por todos que tenham a fórmula. Isso é bom, porque assim as pessoas deixam de se iludir e acreditar que para se ter o sucesso é preciso dedicação, perseverança e otimista para seguir em frente e alcançar as metas traçadas para cada projeto.
As pessoas têm que ser inteligentes e saber quando a oportunidade bate a sua porta. Ela existe e apareçe para todos, entretanto alguns de nós não sabemos identificar como uma boa chance de realização.

Um comentário:

  1. Valeu mestre Bernardo! Você e´um dos muitos caras que vivem em busca da felicidade, e tem traçado esse caminho com uma ferramenta muito importante: a humildade. Parabéns!

    ResponderExcluir